sexta-feira, 28 de maio de 2010

A TV GLOBO, Galvão Bueno e Dunga

Galvão "Babão" Bueno:
O mais imbecil dos locutores esportivos do Brasil (ao lado de Flávio Prado da TV Cultura e José Trajano da ESPN Brasil). Arrogante, exigia tratamento preferencial para as reportagens da TV dos Marinho, gostava de interferir na escalação da nossa seleção e dava gritos e o "dedo", como na foto, para dirigentes e treinadores. Mas "barrou" em Dunga que não admite privilégios para emissora nehuma.
A direção da TV Globo já estuda formas alternativas para cobrir o dia-a- dia da seleção sem os privilégios antigos.
Começaram então as críticas, até o antipático William Waak, reacionário judeu, apresentador do Jornal da Globo ao lado do "armário" Cristiane Pelajo, andou criticando o nosso treinador. Não deu certo.
"Babão" Bueno, nas corridas de Fórmula 1, assunto de que não entende bulufas, segundo Nelson Piquet, quis afastar Reginaldo Leme, que entende do assunto, da equipe de reportagens. A TV Globo que não é boba cortou o barato dele.
O mais simpático dos locutores da Globo, segundo consta de pesquisas da própria emissora é Cleber Machado, mas fica sempre em segundo plano por prestígio, ninguem sabe de onde, do "Babão".
Somente o "Trio Final" flamenguista que sempre transmite os jogos do Urubu para distorcer os fatos e as imagens, formado por Luis Roberto, José Roberto Wrigth, (juiz que sempre "ajudou" o Flamengo quando em atividade) e Júnior "Capacete", antipático ex-jogador do Urubu, conseguem ser mais repugnantes.
Vasco vence de virada:
Depois de levar dois gols em dois minutos, no primeiro tempo, o Vasco virou o jogo em cima do Internacional no segundo tempo. Mesmo com uma ajuda do juiz (marcou um penalty inexistente em Ernani), a vitória do Vasco foi merecida: 3 x 2.
O "Gladiador" vai para o Roma:
Só mesmo um futebol como o italiano, cheio de pernas-de-pau, para trazer de volta o "gladiador" Adriano "Cachaça". Outro que vai embora é Wagner Love e o Urubu vai desfazendo o time que, por absoluta incompetência dos adversários, como São Paulo, Cruzeiro e Palmeiras, conquistou o campeoinato brasileiro de 2009.
Até amanhã.


Um comentário:

  1. Galvão Bueno é tudo de mais ridículo e estirando o dedo; sem comentários. ¬¬'

    ResponderExcluir