terça-feira, 4 de maio de 2010

Os buracos eternos de Natal.


Os buracos eternos de Natal:
Este da foto fica na Rua Djalma Maranhão em frente ao Batalhão de Engenharia do Exército. Uma das ruas mais movimentadas da cidade por causa de ser acesso ao Campus da UFRN. Pelas nossas contas, é a 11ª vez que é reaberto e refeito. Qualquer chuva alaga o local e o buraco é outra vez aberto. O desenho viário feito pela administração de Tata Alves é horrível e a obra de reurbanização da Norton Chaves nunca foi completada. É urgente um alargamento da rua Djalma Maranhão pois o trânsito é intenso. É só negociar com o Exército uma faixa de uns 5 a 10 metros em toda extensão da rua. Não fará falta ao exército e resolverá o problema de acesso ao Campus. Uma questão de Gestão Pública.
EUA: O Grande terrorista dos tempos modernos.
O país acaba de confessar que possui 5.113 ogivas nucleares. Pode destruir a terra 15 vêzes. Mas o perigo é o Irã e a Al Qaeda! É muito cinismo. Essas ogivas estão localizadas num país caracterizado pela presença de "serial killers" que vez por outra saem atirando e matando as pessoas. É um grande perigo para a humanidade.
Drogas:
Continua intenso o tráfico de drogas em Natal. É assustador os casos conhecidos. Um verdadeira epidemia que atinge os mais diversos lares destruindo familias inteiras. Um grande desafio para pais de familias num momento histórico difícil.
Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário