sexta-feira, 7 de maio de 2010

Serra atira e o Pórtico do Centro Administrativo do RN

Dilma "estira o dedo". Serra faz pontaria para matar nordestino.

Pórtico de Entrada do Centro Adminsitrativodo RN

Por aqui temos o acesso ao Centro Administrativo. Por aqui serão iniciadas, com a demolição, as obras para a construção do Complexo das Dunas. Novo estádio para a Copa do Mundo de 2014. Entre o Pórtico e o feíssimo Ginásio Humberto Nesi, existe uma depressão no terreno (cerca de 2 HA) que exigirá uma soma considerável de terra para ser fechada. Serão utilizadas as sobras dos dois estádios a serem demolidos? Ou será construída uma plataforma onde serão implantados os novos estádios?
Dilma vaiada, Serra hostilizado, Marina "Jurema Seca" ignorada:
Foi assim o debate promovido em Belo Horizonte. Segundo a imprensa mineira Serra chegou a levar uns safanões de professores em greve e Dilma foi estriptosamente vaiada. Marina, ignorada.
Serra diz que quer petistas no seu possível governo:
Só vendo para crer. É uma forma de fazer média com o eleitorado petista ou manifestações próprias de quem, aos 79 anos, começa a manifestar sinais de demência
Eleições na UFRN:
Em novembro teremos eleições para Reitor da UFRN. Dizem que Ivonildo Rego tentará mudar o Regimento da instituição para tentar um novo mandato (o quarto). É mais uma oligarquia que se funda no Rio Grande do Norte. Ninguém debate nada. O debate está proibido na UFRN. A cambada petista que "aparelhou" a nossa universidade "foge como o diabo da cruz" de qualquer discussão. Mas os docentes, pelo menos, estão se articulando. Basta ver as últimas eleições para a Cooperativa Cultural quando a cambada incompetente foi colocada para correr...
A Crise que se aprofunda:
Uma articulação política de grande magnitude, a formação da Comunidade Europeia, corre o risco de ser destruída com a crise financeira iniciada na Grécia e que atinge os países mais "atrasados" do continente europeu: Grécia, Itália, Portugal e Espanha. Todos latinos e, geograficamente, situados ao sul do continente banhando o Mediterrâneo. Outro sinal que demonstra a crise foi a recente eleição na Inglaterra, vencida pelos conservadores, embora sem maioria absoluta. Os países mais ao norte e mais ricos: Alemanha, Inglaterra, França, Suécia, etc., estão com a política de "pouca farinha, meu pirão primeiro".
O Brasil que se cuide.
Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário