quarta-feira, 5 de maio de 2010

Dona Dilma: Perdeu meu voto

Perdeu meu voto:
Não gosto do PT. Mas o medo de Serra deixava-me apenas a opção de votar em Dilma Rousseff. Mas escolher Michel Temer para vice-presidente é repetir para nós, pobres mortais, o gesto obsceno da fotografia. Este ano votarei nulo. Como mudou o PT! Quando fundamos o Instituto Varela Barca, nos anos oitenta, para fazer, no RN, a transição pela democracia, éramos criticados duramente por petistas de que fazíamos o jogo da família Alves e das oligarquias estaduais. E agora? Com Michel Temer, Henrique Alves vai ser o todo poderoso no Estado, caso dona Dilma seja a presidente.

Copa de 2014:

A FIFA informando que se o Brasil não tiver capacidade para realizar a Copa de 2014 já tem um Plano "B": Os EUA da América, onde tudo já estaria pronto. Tipo de pressão descabida. Na Copa de 94, nos EUA, os estádios foram adaptados do Basebol ou do Rugby (as marcas do campo de jogo desses esportes podiam ser vistas). Estádios descobertos com jogos ao meio dia. Tribunas de imprensa improvisadas, o escambau. A FIFA, parece, desconhecer que construimos uma nova capital em dois anos e meio e com técnicas de construção bem inferiores às que conhecemos hoje.

Morumbi:

Esta história de estacionamento é pura balela! Quem enche estádio de futebol não vai de carro. Vai de ônibus, trem ou a pé. O que a cambada de Joseph Blatter quer é obra para encher as burras das grandes empreiteiras internacionais.

Juvenal Lamartine:

A Federação de Futebol do nosso Estado anunciando uma grande reformulação no antigo estadinho do Tirol. O presidente José Vanildo precisa mostrar o projeto. Acredito que o local poderia ter outro destino. Um estádio ali teria graves problemas de segurança para os torcedores, pois a área é totalmente cercada por residências e a única saída é pela Hermes da Fonsêca. Mas estou curioso em conhecer o projeto.

Fumaça nos Céus da Europa:

Não é só as do Vulcão da Islândia. São fumaças de uma quebradeira geral que já atingiu a Grécia e pode chegar a Portugal, Espanha e Itália. Vamos ver como a coisa fica.

Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário