domingo, 27 de junho de 2010

Murilo, meu neto e a seleção

Murilo, meu neto e a seleção

Poderia escrever sobre os jogos da copa. Principalmente sobre o Uruguai para quem torcerei caso o Brasil saia (muito difícil de acontecer, apesar das contusões e da "mídia cachorra" com "cagões" como Alex Escobar, Tadeu Schimitt ou "chatos de galocha" como Juca "Stálin" Kfouri, PVC, José Trabujento, Fernando Calazans (perdeu a credibilidade) João "Pamoinha", etc, etc, que só se preocupam em criticar Dunga e elogiar Diego Maradona. Prefiro apostar na inocência de Murilo, meu neto, e exaltar a pureza daquilo que já foi uma coisa boa de fazer: Torcer por um bom time de futebol. O Iwipanin de Areia Branca, o Baraúnas de Mossoró, o Santa Cruz de Recife, o Vasco da Gama do Rio de Janeiro e o Santos de São Paulo, em diferentes épocas de bom futebol. Mas aposto no futuro e que meu neto possa vivenciar melhores dias para nosso futebol.

Bruno "Pancada":

O goleiro do Flamengo ( que defendeu Adriano quando este foi acusado de bater na mulher), agora está sendo acusado de mandar matar a mãe de seu filho. É um produto acabado da "mídia cachorra" que ao fazer média com o time do Flamengo, "enchem a bola" de autênticos marginais, como é o caso de alguns jogadores. Vamos aguardar as investigações, mas continuo acreditando na "Teoria de Lombroso".

Juca Kfouri:

Auto intitulado defensor da democracia, censura todos os e-mails, mesmo os educados, que o criticam pelas suas posturas pessoais contra Dunga ou qualquer outro assunto. Fica chateado quando dizem que seu filho, o excelente repórter André Kfouri, é bem melhor jornalista do que ele. Faz que gosta mas não gosta...

Lamento Nordestino: Súplica Cearense

Só cantando a música de Ari Lobo, embora a desgraça não tenha atingido o Ceará, para entender a desgraça que se abateu sobre Alagoas e Pernambuco.


Violência em NataL:

Está ficando sério, cada vez mais sério, este problema. É o "ovo da serpente", como já diria Ingmar Bergman, o grande cineasta sueco.

Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário