sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Por quê morrem os bons?

Nestor Kirchner. A morte do Líder Argentino

Nestor Kirchner:

Uma grande perda para a América Latina a morte de Nestor Kirchner, ex-presidente da Argentina. Provou que se pode desenvolver um país sem embarcar na canoa furada do FMI e do neo-liberalismo. Com ele a Argentina voltou a crescer e encontrar o seu caminho de grande nação. Espera-se que a sua esposa, atual presidenta do país, Cristina Kirchner, continue sua obra.

Serra "joga a toalha":

Na hora que pôs dúvidas nas pesquisas, Serra entregou o jogo. Quando disse que a única pesquisa séria era a Datafolha, este instituto apontava 11 pontos percentuais a favor de Dilma. A mesma média do Vox Populli, Sensus, IBOPE, entre outros. Na realidade o ex-governador perdeu a eleição, e qualquer chance de virada, com a história do aborto e do peteleco de papel. Atingiu o ridículo e a descrença geral.


Roubo:

É o que parece ser a propalada permuta do Nogueirão com a cadeia Metro de Shopping. Inicialmente afirmava-se que o Metro faria um novo estádio o doaria a LDM e construiria um shopping no local. Ontem em audiência pública na Câmara de Vereadores de Mossoró a conversa mudou: O Metro quer pagar 12 milhões à LDM que se encarregaria de comprar um terreno e fazer outro estádio. Ora, a área onde está localizada o Nogueirão vale, por baixo, R$ 50 milhões de reais. A proposta gerou muita desconfiança. Esperamos que a sociedade mossoroense não embarque nesta canoa furada.
Prisão para Pimenta Neves!
Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário