quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Joaquim Câmara Ferreira-O Comandante Toledo


Joaquim Câmara Ferreira - O Comandante Toledo
Nasceu em São Paulo em 1913. Foi assassinado em 1970. Substituiu Carlos Marighella na ALN, após a morte do grande líder. São Paulo prestará várias homenagens, no próximo fim de semana, a este jornalista e líder político que dedicou 40 anos de sua vida ao povo brasileiro e ao Brasil.
Não gosto do PT. Mas muito menos de jogo sujo como a direita está fazendo em relação à Dilma Rousseff. Gosta de falar no passado da candidata do PT mas quando se pede para abrir os arquivos históricos do período da Ditadura Militar falam logo em "Anistia". E para Dilma não vale a anistia? Cínicos descarados, desmoralizados. O povo mandou para a lata do lixo gente como Jorge Bornhausen. Marco Maciel. Tarso Jereissati, Romeu Tuma, Heráclito "sete línguas" Fortes, Collor de Melo, Cézar Maia, Arthur Virgilio, Tata Alves e tantos outros. Só faltou mesmo Zezinho Cor-de-Rosa. Mas chegaremos lá.
Boa Jogada de Lula: Ciro Gomes na Coordenação da Campanha de Dilma:
Tal ação vai deixar quietinho o sacripanta do José Serra. Morre de medo de Ciro Gomes que sabe todos os seus podres. Ciro, Dilma eleita, deve ir para a Casa Civil. O homem está forte. Elegeu o irmão e ajudou José Pimentel a derrotar Tarso Jereissati.
Gabeira quer a Petrobrás:
Foi o preço pedido e aceito por José Serra para receber o apoio do mais desmoralizado dos politico brasileiros. Jogou fora um capital excepcional que a população do Rio de Janeiro lhe ofereceu. Um bosta como outro qualquer!
O Secretariado de Rosalba:
Muita expectativa em Mossoró. Mas antes foi passear pela Alemanha que ninguem é de ferro. os Rosados saíram fortíssimos desta eleição: Uma governadora. Dois deputados Federais e Dois estaduais, além da prefeita de Mossoró, 2ª cidade do Estado. Nenhuma família ficou tão forte.
PRISÃO PARA PIMENTA NEVES!
Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário