terça-feira, 19 de outubro de 2010

Bandidagem

Senador "Ficha Limpa" José Agripino Maia


José Agripino e José Roberto Arruda: Sócios?
A Carta Capital desta semana publica matéria em que apresenta o senador José Agripino Maia ( O Zezinho Cor-de-Rosa), como um dos maiores beneficiários do esquema do ex-governador cassado do Distrito Federal, leia-se Brasília, José Roberto Arruda. O esquema de Arruda era o de obter propinas das empresas prestadoreas de serviços do governo de Brasília. A Carta Capital inclusive fala que tudo foi gravado e apurado pela Polícia Federal. A imprensa local não deu uma linha. Nenhum dos jornais de Natal ou Mossoró. E ainda falam em liberdade de imprensa.

Lauro Maia:

Corre a notícia de uma grave crise no seio da família da ex-governadora Wilma de Faria: Ela estaria exigindo que sua filha Márcia Maia, reeleita deputada estadual, renuncie em favor do irmão Lauro Maia, para que este tenha direito a fôro privilegiado no julgamento a que está sendo submetido em decorrência da "Operação Hígia" em que foram desviados 30 milhões de reais do Programa Farmácia Popular. Devia pedir a renúncia de Gustavo Carvalho e não da filha.

F. Gomes:

O jornalista foi assassinato ontem, por dois pistoleiros, na porta de sua residência em Caicó-RN. Gomes havia denunciado a compra de votos nas últimas eleições em troca de carregamentos de "CRACK". O crime abalou não só Caicó como todo o Estado do Rio Grande do Norte.

José Gobat:

A justiça condenou ontem o auditor fiscal paraibano Lúcio Flavio Andrade pela morte de José Gobat Alves e sua esposa em 1992, em acidente de trânsito ocorrido em Natal. Andrade estaria bêbado e cortou vários sinais atingindo o veículo de Alves. Sua esposa morreu imediatamente e Gobat passou 12 anos em coma. Convivi politicamente com todos os Alves (Aluizio e filhos, Garibaldi, pai e filho, Agnelo e filhos, Expedito e José Gobat). Aluizio sempre me respeitou e prestigiou até a morte. Gobat era civilizado e sabia lidar com as pessoas. Expedito era uma pessoa amena e, como Aluzio, já faleceu. Dos outros quero distância.

Paulo "Preto"

José Serra está em "palpos de aranha" para explicar o caso de Paulo Vieira, seu assessor que teria desaparecido com 4 milhões de reais da sua campanha. Antigo diretor da DERSA, empresa estatal que gerencia as obras viárias de São Paulo, Paulo Preto, como é conhecido já foi até preso por receptação de joias roubadas.

Caciolla:

Por quê o PT não diz para o Brasil ficar sabendo que o senhor Índio da Costa, candidato a vice-presidente de José Serra, é genro de Salvatore Cacciola, o homem que no governo FHC quase quebra o Banco Central. Fugiu (ajudado) da prisão no Brasil, viveu por anos na Itália e, depois de preso e extraditado em Mônaco, está detido em Bangú I?

Curso em Santa Maria-RS:

A convite da Universidade Luterana Brasileira, ministramos, no último final de semana, Curso de Arquitetura Hospitalar no Curso de Arquitetura e Urbanismo desta Universidade. O local foi o Campus da Cidade de Santa Maria-RS. Grande o comparecimento de profissionais e estudantes.

Até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário