Quem, como eu, olha a presente campanha política, em todos os níveis, com uma prudente distância, pode afirmar: José Serra é uma das melhores cabeças deste país. É um homem da minha geração. Desde os tempos de política estudantil o respeitávamos muito. É uma pena ver a queda da sua campanha. Foi abandonado pelo seu partido exatamente pelas suas posições independentes. Não conseguiu passar uma imagem de candidato de oposição. Foi um bom Ministro da Saúde, apesar de não ser sua área e um bom governador. Tem lá os seus defeitos, como não gostar de nordestinos e ser meio personalista. Esta história envolvendo a sua filha é ridícula ao querer incriminar Dilma Rousseff. PSDB e PT são pródigos em dá rasteira nos adversários. Já perdeu a campanha!
Brasília: Estive em Brasilia no ultimo final de semana para ministrar um Curso de Arquitetura Hospitalar. Gente até de Angola. Aproveitei para visitar as novas obras da capital e o Setor de Habitações Individuais Geminadas, adjacente à W3. Um dos melhores lugares para se morar em Brasilia. Planejada para ser usada pelas populações mais pobres, foi usurpada pela classe média que destruiu a sua concepção original e a transformou numa espécie de favela de luxo com casas de péssimo gosto e a destruição do espaço público. Uma lástima.
Domingos Gomes de Lima:
Ex-reitor ( o melhor da história da nossa universidade)UFRN e uma amizade que ficou a partir do período em que fui um dos seus principais auxiliares. Jantamos no sabado e colocamos a conversa em dia. Está muito bem em todos os aspectos de sua vida. Ofereci para ele com uma dedicatória, o meu livro Manual Prático de Arquitetura Hospitalar.
Até amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário