sexta-feira, 3 de setembro de 2010

José Serra e a Receita Federal

José Serra:
"Quem com ferro fere com ferro será ferido". A velha máxima que volta a ser confirmada. José Serra é acusado de ter denunciado Roseana Sarney quando esta começou a despontar, em 2002, como candidata a presidência da república. Foi quando apareceu aquele monte de dinheiro, em espécie, descoberto pela Polícia Federal. O caso da filha dele, agora, embora ele diga que seja coisa do PT ou de Dilma, versão rejeitada pelo TSE, segundo a imprensa do sul do país, seria coisa dos tucanos de Minas Gerais, ligados a Aécio Neves, que abandonou de vez a candidatura de Serra por ter sido preterido pelo PSDB, como candidato ao Planalto. Briga de cachorro grande é outra coisa...
Corrupção na SEMURB:
Estão pegando os peixes pequenos. A coisa é antiga. Desde sempre aprovam-se projetos de todo tipo de edificações sem atentar para o Plano Diretor. Muito edifícios foram construídos em Natal desta forma e muitos estão irregulares. Vários são os "cartórios" no interior da SEMURB. Por que o Ministério Público não faz uma ligação entre o atual escãndalo e aquele envolvendo vereadores e empresários da construção civil? Aí vai aparecer os peixes graúdos. E como são graúdos!
Natal está um lixo:
Buracos, sujeira, invasão do espaço público, privatização acelerada do espaço público, trânsito caótico e, por aí vai. A atual prefeita, se não cuidar vai terminar como Aldo Tinoco Filho: abandonada pela classe política e rejeitada pela população. Veremos os fatos assim que passar o período eleitoral.
PRISÃO PARA PIMENTA NEVES! JÁ.
Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário