segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dilma, Presidente

Dilma: 1ª Mulher Presidente do Brasil e 12ª da América.

Dilma Rousseff. Presidente.
Venceu Dilma Rousseff, como as pesquisas indicavam. Esperamos que faça um bom governo e cumpra as promessas de campanha: Investir em Cultura e Educação. Construção Civil e tirar até o último brasileiro da miséria. E que contnue olhando para o Nordeste do país que lhe deu a maior vitória.

PSB. Cresce.
O Partido Socialista Brasileiro cresceu nestas eleições. Passou de 3 para 6 governadores: Amapá, Piauí, Ceará, Paraíba, Pernambuco e Espírito Santo. Fez mais que o PT (5) e o PMDB(5). No Rio Grande do Norte uma governadora personalísta e um candidato fraco não permitiram que tivéssemos um bom desempenho. De 3 senadores ficamos também com 6. A vergonha foi José Serra vencer em Natal. Sempre achei que Natal apesar de ser um cidade avançada em termos de sexo, amor livre, viadagem é, politicamente, uma das mais reacionárias do Brasil.
Bento XVI:
Cercado de pedófilos por todos os lados, o Papa Bento XVI veio se meter na nossa política pedindo, indiretamente, votos contra Dilma Rousseff. O aborto é consequência de uma sociedade sexualmente repressora, da falta de educação e atenção à saúde da mulher. Questão também muito pessoal. Sou contra. Mas quem deve decidir é a mulher e não o Papa.
Abbé Pierre:
Abade francês, fundador da Comunidade de Emaús (Ajuda aos pobres). Herói da resistência francesa na 2ª Guerra. Franciscano depois dominicano. Aos 90 anos escreveu um livro: Mon Dieu, pour quoi? (Meu Deus, por quê) onde:
1. Defende a extinção do celibato sacerdotal (Fonte do homossexualismo e da pedofilia entre religiosos).
2. Diz que manteve relações sexuais com várias mulheres e nunca deixou de ser padre.
3. Celebrava o amor de Jesus Cristo e Maria Madalena.
O resto é muita masturbação!
Isadora:
Peço, gentilmente à Isadora, minha seguidora, que envie uma mensagem para meu e-mail: rgoesarq@interjato.com.br
Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário