terça-feira, 30 de março de 2010

Armando Nogueira

Armando Nogueira:
Faleceu ontem no Rio de Janeiro, aos 83 anos de idade, o jornalista Armando Nogueira. Um mestre das palavras e que tanto na mídia escrita quanto na televisionada, revolucionou a imprensa brasileira.
PAC. 2:
O presidente Luis Inácio Lula da Silva, lançou ontem o Plano de Aceleração do Crescimento.2 (PAC.2). Mais de hum trilhão de reais para serem aplicados entre 2011 e 2014. As áreas contempladas foram habitação, saneamento básico, transportes, saúde e educação. É uma grande jogada para beneficiar o próximo presidente da república. E se Serra ganhar (cruz credo)?
Dilma Roussef:
O problema de Dona Dilma é quem será seu vice-presidente. Muita gente aguarda o nome para decidir seu voto. Não acreditamos que Michel Temer ou Henrique Meirelhes sejam indicados e, se forem, qualquer um dos dois, perde a eleição.
Atentado em Moscou:
Mais um ato de violência choca o mundo. Um atentado no metrô de Moscou matou mais de 40 pessoas. Aonde iremos parar?
Vandalismo:
Um absurdo o que torcedores do América praticaram no Estádio do ABC no último domingo. Destruíram banheiros e outras instalações. Ainda bem que o presidente do América teve o bom senso de pagar os prejuízos mandando concertar o que foi danificado. Por estas e, por outras, há cerca de 10 anos não vou a um jogo de futebol no Rio Grande do Norte. Fico assistindo o meu Baraúnas de longe
Estádio Leonardo Nogueira em Mossoró:
Uma lástima o estado de abandono do Nogueirão. Só mesmo que não presenciou a luta para a construção daquele bem público pode deixá-lo nessa situação. E é bom lembrar que a prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, é nora do patrono do estádio, Manoel Leonardo Nogueira, que deve está se revirando no túmulo.
Caos na UFRN.
As obras realizadas no Campus da UFRN vêm provocando um verdadeiro caos nos setores de aulas. Principalmente no Setor IV do Centro de Tecnologia. Alí, entre outras mazelas, a opção por adotar o ar condiconado nas salas de aulas vem se revelando uma insanidade sem limites. Salas completamente vedadas tornam-se impraticáveis para suas funções quando falta energia. Isto numa cidade que possui uma brisa constante para equilibrar a temperatura. A quebra do padrão urbanístico e projetos completamente equivocados são a marca da presente administração.
Eleições na Cooperativa Cultural:
Todos hoje à Biblioteca Zila Mamede para votar e mudar a situação da Cooperativa Cultural que, pela primeira vez na sua história, apresentou um déficit de 60 mil reais. Tudo proveniente de uma administração desastrada e incompetente. A Chapa que indicamos é a formada pelos Professores José Willington Germano e Rogério Pires da Cruz.
Estação de Tratamento de Esgotos do Baldo:
A governadora Wilma de Faria inaugura hoje a estação de tratamento de esgotos do Baldo. Com isto fala-se que 1/3 da cidade terá os seus esgotos tratados. Atualmente os níveis de nitrato já está contaminando de 45 a 50% dos nossos poços de abastecimento. Ou seja, o natalense consome água contaminada.
Cajueiro de Pirangi:
A audiência pública realizada na Assembléia Legislativa para achar uma solução para o crescimento do Cajueiro de Pirangi revelou um dado preocupante: pelo que ouvi, ninguém sabe o que fazer. Para se criar uma área de expansão é necessário desapropiar residências localizadas na sua vizinhança. Mas numa cidade de intocáveis ninguém quer nem tocar nesse tema. Os projetos apresentados são rídiculos de tão inexequíveis e só provocam o prolongamento do problema.
Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário