terça-feira, 5 de outubro de 2010

Tiririca e Protógenes Queiróz

Protógenes Queiróz

Foi o homem que coordenou a Operação Satiagraha e prendeu vários figurões da república. Agora foi eleito deputado federal na esteira dos votos de Tiririca (1 milhão e 300 mil votos). Querem impedir a diplomação e a posse do Grande Palhaço (pobre e nordestino) por preconceito e até para impedir que Protógenes comece a falar o que sabe.

Ivan Pinheiro:

Candidato do PCB à Presidência, teve 130.000 votos. Como tem comunista no Brasil! Em Natal teve 130 votos. Já dá para fazer uma Revolução. É só juntar com os 2.500 do Camarada Leto ( o comunista mais antigo do estado e que foi candidato a governador).

Coisa Boa:

As derrotas de Mão Santa, Heráclito (Sete Línguas) Forte, Tarso Jereissati, Marco Maciel, José Genoíno (Gaynoíno), Romeu Tuma (Tumba), Cézar Maia, Fernando Collor de Melo, João Alves, Carlos Eduardo Alves e, principalmente, Arthur Virgílio, líder do PSDB no senado. Só faltou mesmo Zezinho Cor-de-Rosa. Mas veremos o fim também.

José Pimentel: Um homem de bem!

Não sou petista, não voto em petista, mas vibrei com a vitória de José Pimentel derrotando Tarso Jereissati no Ceará. Homem de classe média, ex-funcionário do Banco do Brasil, ex-Ministro da Previdência, enfrentou dois fortíssimos candidatos e ganhou uma das vagas do senado. Viva o Ceará terra da minha mãe!

PRISÃO PARA PIMENTA NEVES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário